available for Freelance Jobs.

contact: motion@mainovoworks.com

  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2019 por MainovoWorks Animation & Music Motion

Cascavel - Brazil

Clients:

Alok / Spinin Records / ArtistFactory - BoxTalent

Video Style:

Lyric Video / Visuals / Animation

My role:

3D / Art Direction / Creative Direction / Modeling / Animation 

Tive a oportunidade de fazer o vídeo oficial da versão eletrônica de @Alok e @Sevenn para a música PELADOS EM SANTOS dos Mamonas Assassinas. A ideia principal era fazer algo que simbolizasse primeiramente a música e os Mamonas Assassinas e depois os deejays / produtores.
 

O videoclipe oficial foi feito em 1995 foi usado, como base para a criação do projeto de todo o vídeo lírico. Algumas partes do filme foram transformadas em um mundo 3D. Placas, ruas, objetos e carros de Brasília foram modelados. Finalmente tudo que deu conceito ao clipe veio à vida.

O estilo foi utilizado em torno do vídeo lírico, foi uma Direção de Arte com paleta de cores muito chamativa e em parte de movimento foi mesclando de mundo 2D com mix 3D do mundo, com muito psicodelhic e textura estilo cartoon. Focando no tema de uma Caricatura que Mamonas usou em seus shows. O alvo do projeto eram os povos que assistiam aos shows do Alok. O vídeo precisava chamar a atenção, principalmente no buid-up e drop of music.
O drop principal foi criado a partir dos elementos que compõem a cena final. Cactos, Trompete, televisão de 80/90 anos entre outros. A ideia central é continuar. Está seguindo algo que não saiu de nossas mentes. Hoje as pessoas ainda amam Mamonas, infelizmente não estão mais entre nós. Mas a sua música e estilos e fazer shows vão ficar para sempre. A cena Drop tenta trazer isso para cima. Mostrando que há uma estrada que a banda criou e que na estrada passou por vários momentos e várias músicas foram realisadas especialmente para PELADOS EM SANTOS.

Drop Scene

Behind Scenes